Câmara realiza reunião com comissão das entidades declaradas de utilidade pública

Criado em Terça, 18 Abril 2017

Nesta quarta-feira (19/04), no plenário da Câmara Municipal de Itapoá, acontece a reunião com a comissão das entidades declaradas de utilidade pública do município de Itapoá, para discussão da minuta do novo Projeto de Lei e da questão da revogação da utilidade pública das entidades que deixaram de cumprir as disposições legais da Lei Municipal nº 499/2013.

Após a reunião, os vereadores podem finalizar a minuta do Projeto de Lei, e protocolar a proposição legislativa previamente discutida com as entidades.