Câmara Municipal convida comunidade para Audiência Pública do Plano Plurianual do município de Itapoá para o período de 2018 até 2021

Criado em Quarta, 31 Maio 2017

A Câmara Municipal de Itapoá, através do Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, convida toda a comunidade para participar da Audiência Pública, referente ao Projeto de Lei Municipal nº 17/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do Município de Itapoá para o período de 2018 a 2021.

A Audiência Pública do PPA acontecerá no dia 07 de junho de 2017, às 19h, nas dependências da Câmara Municipal.

“Contamos com a presença de Vossa Senhoria para essa importante audiência, em que apresentaremos os rumos do orçamento de Itapoá para os próximos 4 anos.”, convida o vereador Geraldo Rene B. Weber - Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças.