Prefeito se reúne com Sindicato dos Servidores Públicos

Criado em Quarta, 14 Junho 2017 Última atualização em Quarta, 14 Junho 2017

Aconteceu nesta terça-feira (13/06), na sede da Câmara Municipal de Itapoá, uma reunião com o Prefeito Dr Marlon Neuber e o representante do Sindicato dos Servidores Públicos (SINSEJ) Sr. Ulrich Beathalter, para esclarecimento sobre assuntos de interesse da classe.

Participaram ainda da mesa da reunião o vice-prefeito, Carlos Henrique, Presidente da Câmara de Vereadores, Jonecir Soares, e os demais Vereadores; José Antonio Stoklosa, Janayna Gomes Silvino, Ezequiel de Andrade, Joarez Antonio Santin, Thomaz William Palma Sohn e Jeferson Rubens Garcia, e o secretário da Fazenda Carlito Joaquim Custódio Júnior.

Foi reivindicado pelo presidente do Sindicato, dentre os principais assuntos, o reajuste do aumento do vale alimentação, e o pagamento de insalubridade para todos os funcionários da área de saúde. Na ocasião, o secretário da Fazenda apresentou gráficos com o impacto orçamentário na proposta feita pelo sindicato.

Ao final da reunião, ficou acordado que representantes do SINSEJ e do Governo Municipal iniciariam nova rodada de negociações, a partir das 13h desta quarta-feira (14/06).