Vereadores da Câmara Municipal de Itapoá participam de reunião na Câmara de Garuva para debater sobre as condições de tráfego nas rodovias SC-417 e SC-416

Imprimir
Criado em Quarta, 28 Junho 2017

Os vereadores Jonecir Soares (PR), José Stoklosa (PSD) e Jeferson Garcia (PMDB), integraram a  Comissão intermunicipal de Garuva, Itapoá e Guaratuba, do SOS SC-417. Essa comissão também conta com a participação de vereadores, empresários e sociedade civil dos municípios de Garuva e Guaratuba.

A reunião ocorreu nessa terça-feira, dia 20 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Garuva. Entre as deliberações iniciais da comissão, destaque para a ida dos membros da Comissão à capital do Estado, para Audiência com o governador Raimundo Colombo (PSD). 

Em manifestação no plenário do Presidente Jonecir Soares (PR), em nome de todos os vereadores de Itapoá, destacou em seu discurso o apoio ao movimento SOS SC-417, e aproveitou a oportunidade para pedir o apoio em relação a manutenção e melhorias na SC-416, especialmente nos acessos à comunidade rural de Itapoá-Garuva. Ao final, em conjunto com o Presidente da Câmara de Garuva Vereador Oziel Fernandes (PMDB), sugeriu a mudança do slogan da manifestação para SC-417/416.

A princípio, foi deliberado pelo não fechamento da SC-417.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

© 2017 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146