Lançamento oficial do documento "Itapoá em Números" e do "Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal de Itapoá".

Criado em Quinta, 14 Setembro 2017

Nesta ultima terça-feira (12), ocorreu no plenário da Câmara Municipal o Programa Cidade Empreendedora, uma parceria da Prefeitura de Itapoá com o SEBRAE de Santa Catarina, o evento deu lançamento oficial do documento "Itapoá em Números" e do "Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal de Itapoá".

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.