Casamento comunitário celebra o amor de 16 casais

Criado em Segunda, 25 Setembro 2017

O casamento comunitário aconteceu, na noite deste sábado (23), e celebrou o amor de 16 casais, no Plenário da Câmara Municipal de Itapoá. Os casais passaram pelo tapete  vermelho, e puderam selar a união diante de amigos, familiares e brindar o momento com direito a bolo e champanhe, todas as noivas fizeram questão de trajar o tradicional vestido branco.

Muitos casais, que já estão unidos há décadas, esperavam ansiosos pela celebração, e se revezaram para dizer o esperado "sim" diante do juíze de paz. Amigos e familiares dos noivos também puderam acompanhar a cerimônia de união dos apaixonados.

O evento foi organizado pela Ex Vereadora Márcia Regina Eggert e por voluntários, de forma gratuita, e apoiado pelo Fórum, Câmara Municipal, Cartório, entidades da sociedade civil e comerciantes.