Convite para participar da Audiência Pública referente ao Projeto de Lei no 60/2017, que estima receita e fixa despesas para o Exercício Financeiro de 2018 (LOA).

Criado em Quarta, 08 Novembro 2017

Aos representantes de Entidades declaradas de Utilidade Pública e aos Munícipes da Cidade de Itapoá/SC.

Assunto: Convite para participar da Audiência Pública referente ao Projeto de Lei nº 60/2017, que estima receita e fixa despesas para o Exercício Financeiro de 2018 (LOA).

Prezados(as) Senhores(as), Geraldo Rene B. Weber, Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças convida, Vossas Senhorias para participarem da Audiência Pública, no próximo dia 22 de novembro do corrente ano, quarta-feira, às 19h, neste Poder Legislativo, acerca de discutir as propostas previstas no Projeto de Lei no. 60/2017, que estima receita e fixa despesas para o Exercício Financeiro de 2018 (LOA).

Link do Projeto de Lei nº 60/2017: Clique aqui.