1ª Reunião Extraordinária de 2018

Criado em Segunda, 08 Janeiro 2018

A Câmara Municipal de Itapoá realizou na tarde da ultima sexta-feira 05 de janeiro, a primeira Reunião Extraordinária do ano de 2018, que teve início às 15:00 horas. Após as formalidades foi dado início a sessão, aonde foi votado e aprovado o único projeto da pauta, o PLO 91/2017 Projeto de Lei que tem como objetivo adequar a legislação municipal de assistência social à Política Nacional de Assistência Social, à Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, Resolução CNAS nº 109, de 11 de novembro de 2009, Resolução CEAS nº 16 de novembro de 2016 e na Norma Operacional Básica do SUAS – NOB/SUAS/2012. O texto deste projeto de lei foi discutido e aprovado pelos conselheiros do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, conforme ata nº 004/2016.

Para acompanhar as sessões ordinárias, basta comparecer à Câmara Municipal, localizada na Mariana Michels Borges, nº 1115 - Itapema do Norte - Itapoá - SC , todas as segundas-feiras, a partir das 19h, ou assistir à transmissão online por meio do link abaixo: