2° Reunião Extraordinária de 2018 acontece nesta terça-feira (16/01) a partir das 11h

Criado em Sábado, 13 Janeiro 2018

Matérias do Expediente

1 - PLC 1/2018 - Projeto de Lei Complementar

Autor: Marlon Roberto Neuber

Ementa: ALTERA A LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 008, DE 31 DE MARÇO DE 2004, QUE CRIA A NOVA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA NO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Situação: Proposição inclusa no expediente para entrada na Casa.

Matérias da Ordem do Dia

1 - PLC 11/2017 - Projeto de Lei Complementar

Autor: Marlon Roberto Neuber

Ementa: ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 155/2003, QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ITAPOÁ, ESTABELECE NORMAS GERAIS DE ENQUADRAMENTO, INSTITUI NOVA TABELA DE VENCIMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Situação: Proposição encaminhada para 2ª votação.

Link da pauta: Clique aqui.