Câmara Municipal convida comunidade para participar da 3ª Reunião Extraordinária nesta sexta-feira (19)

Criado em Quarta, 17 Janeiro 2018

O Poder Legislativo de Itapoá convida para prestigiar a Sessão Extraordinária do dia 19 de janeiro, com início às 10h00, com a seguinte pauta:

Única votação e deliberação do seguinte requerimento:

- Requerimento nº 01/2018 - requer a renúncia do cargo de presidente da mesa diretora, da câmara municipal de Itapoá-SC.

Segunda discussão e deliberação do seguinte projeto:

- Projeto de Lei Ordinária nº 99/2017 – dispõe sobre a divulgação da escala de plantões médicos no pronto atendimento 24 horas - no âmbito do município de Itapoá/SC.

Link da pauta da 3ª Reunião Extraordinária: Clique aqui.