Criada 2º Vara na Comarca de Itapoá

Criado em Terça, 23 Janeiro 2018

Com a coordenação do Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina , Desembargador José Antônio Torres Marques, foi realizada na ultima segunda-feira (22), a solenidade de inauguração da 2ª Vara da comarca de Itapoá, que contou com a presença de várias autoridades entre elas o Prefeito Marlon Neuber, Presidente da Câmara Vereador José Antônio Stoklosa, Deputado Darci de Matos, Dr. Walter Santin Junior (novo Juiz titular da comarca), Juiz Dr. Jefferson Zanini (Secretário-Geral), Dra. Juliana Degraf Mendes (Promotora de Justiça ).

A instalação da 2ª vara se fez necessária para agilizar o andamento processual da cidade, atualmente Itapoá conta com mais de 24.600 processos. O Presidente do Tribunal Desembargador José Antônio Marques Torres, em seu discurso falou que será realizada também uma reforma no prédio do Fórum.

O Presidente da Câmara Vereador José Antônio Stoklosa, visitou a nova sala da 2 º vara, e parabenizou a todos envolvidos, o espaço foi muito bem aproveitado e uma ampla sala de audiências onde agora serão julgados com mais rapidez os processos judiciais da cidade.