Câmara realiza 6º Reunião Ordinária de 2018

Imprimir
Criado em Quarta, 21 Fevereiro 2018

Em 19 de Fevereiro de 2018, reuniram-se os membros do Poder Legislativo Municipal na Sede da Câmara Municipal de Itapoá, com a presença dos Vereadores José Antônio Stoklosa (Presidente), Jonecir Soares, Joarez Antonio Santin, José Maria Caldeira, Ezequiel de Andrade, Geraldo Rene Behlau Weber, Janayna Gomes Silvino, Thomaz William Palma Sohn e Jeferson Rubens Garcia, para a realização da 6ª Reunião Ordinária do 2º ano legislativo da 8º legislatura,  que teve início às 19:00 horas. Após as formalidades foi dado início a sessão, dando entrada na Casa 2 Emendas do Poder Legislativo.

 

Matérias do Expediente

Emenda Legislativa 1/2018 - Fica determinada a publicação da escala de plantões médicos no quadro informativo próprio do PA - Pronto Atendimento 24 horas de Itapoá

Emenda Legislativa 2/2018 - Suprime as expressões “ placa ou troféu ” no artigo 2º do Projeto de Lei nº 08/2018, que passará a conter a seguinte redação: “Art. 2º O prêmio será entregue em Sessão Solene da Câmara Municipal de Itapoá, na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, concedido na forma de medalha.

 

Matérias da Ordem do Dia

INDICAÇÃO N° 04/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a confecção de um projeto de lei visando a concessão de isenção de IPTU aos portadores de câncer malígno, conforme minuta que segue em anexo.

INDICAÇÃO N° 05/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a roçada da Estrada Geral 1º de Julho, que dá acesso ao CTG Fronteira do Litoral.

INDICAÇÃO N° 06/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a colocação de placas de via preferencial nas ruas dos balneários Princesa do Mar, Estrela, Itapoá, Santa Clara e Paese

INDICAÇÃO N° 07/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a construção de um redutor de velocidade nas proximidades do Sindicato Rural, no Saí Mirim. 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.