Câmara realizou 9ª Reunião Ordinária de 2018

Criado em Quarta, 14 Março 2018

A Câmara Municipal de Itapoá realizou na noite da ultima segunda-feira 12 de março, a 9º Reunião Ordinária do ano de 2018, que teve início às 19:00 horas. Após as formalidades foi dado início a sessão, não havendo projetos dando entrada na casa , na ordem do dia, foi votado e aprovado os seguintes projeto e requerimentos da pauta;

REQ 11/2018 - Os Vereadores que este subscrevem requerem, na forma regimental e, depois de ouvido o Plenário, que o Poder Executivo, através do setor competente, encaminhe, para esta Casa de Leis, uma cópia do contrato firmado entre a empresa Itapoá Saneamento com o município de Itapoá.

REQ 12/2018 - Os Vereadores que este subscrevem requerem, na forma regimental e, depois de ouvido o Plenário, que o Poder Executivo, através do setor competente, informe à esta Casa de Leis: 1- Quantas horas máquinas foram trabalhadas pela retroescavadeira e trator/pneu da Secretaria de Agricultura e Pesca, para benefício de agricultores a partir de 03 de junho 2015, em conformidade com a Lei Municipal nº 583/2015. 2- Qual o nome e endereço de cada agricultor já beneficiado pelo Programa Nossa Agricultura, e o nome e endereço dos agricultores que ainda se encontram na fila de espera? 3- Quantas horas máquinas cada um dos beneficiários utilizaram e quantas horas cada um tem em haver? 4- Quanto foi arrecadado em litros de diesel de contrapartida pelos agricultores?

PLO 08/2018 - Institui o Prêmio “Mulher Destaque”de Itapoá.

PLO 46/2018 -  Altera a Lei Municipal nº 158/2007 e institui o Conselho Municipal de Política de Segurança Pública de Itapoa – CONSEPI e Fundo Municipal de Segurança Pública, estabelece competências, princípios e diretrizes para o seu funcionamento, e dá outras providências. Projeto rejeitado.

Para acompanhar as sessões ordinárias, basta comparecer à Câmara Municipal, localizada na Mariana Michels Borges, nº 1115 - Itapema do Norte - Itapoá - SC , todas as segundas-feiras, a partir das 19h, ou assistir à transmissão online por meio do link abaixo: