Nota de Informação PSD

Criado em Sexta, 27 Abril 2018

O Partido PSD de Itapoá, através de seu Presidente da Comissão Provisória Municipal do PSD de Itapoá/SC abaixo assinado, convoca os membros da respectiva Comissão Provisória e parlamentares com domicílio eleitoral no município para Convenção Municipal Extraordinária a realizar-se no dia 05 de Maio de 2018, na Avenida Brasil 2958, às 10:00 horas, para deliberar sobre a seguinte:

a) Eleição dos membros titulares e dos suplentes do Diretório Municipal;

b) Eleição dos Delegados suplentes à Convenção Regional;

c) Eleição dos Órgãos auxiliares;

d) Outros assuntos de interesse partidário.

O Protocolo de registro de chapa deverá ser feito no dia 02 de maio na Avenida Brasil, nº 2942, Itapoá/SC das 14:00 às 17:00 horas.

Informações de Carlos Henrique Pedriall Nobrega - Presidente da Comissão Provisória do PSD de Itapoá/SC.