Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem ao 29º aniversário de Itapoá

Criado em Quarta, 02 Maio 2018

Em comemoração ao 29º aniversário de emancipação do Município de Itapoá, foi realizada na última quinta-feira, dia 26 de abril, a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário e Medalha de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Itapoá. cerimônia teve início às 19h, e contou com a participação dos vereadores, José antônio Stoklosa (Presidente), Janayna Gomes Silvino, José Maria Caldeira, Geraldo Rene Behlau Weber, Edson da Cunha Speck, Jeferson Rubens Garcia e Osni Ocker, do Prefeito Marlon Roberto Neuber, do Vice-prefeito Carlos Henrique, representantes de entidades de classe, imprensa, autoridades diversas e a comunidade em geral que lotou o Plenário Municipal.

Durante a solenidade, os vereadores entregaram os títulos e a medalha para quatro munícipes ilustres que prestaram relevantes serviços à comunidade e contribuíram para o desenvolvimento da Cidade. Os homenageados realizaram seus agradecimentos utilizando a Tribuna da Casa. Emocionados, os quatro agradeceram suas famílias e a cidade de Itapoá que os acolheu.

Homenageados

MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO ao Senhor SAMUEL MARTINS

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO ao Senhor HERCÍLIO SOUZA

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO ao Senhor OSVALDO JOSÉ WESTPHAL

TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO ao Senhor JORGINHO DOS SANTOS MELLO.