Expediente para atendimento externo suspenso nesta quarta-feira (09/05)

Criado em Segunda, 07 Maio 2018

Para o término das obras do padrão de entrada da energia elétrica na sede da Câmara Municipal de Itapoá, foi programado com a CELESC, o desligamento do fornecimento de energia nesta quarta-feira (09/05).

A alteração do padrão de entrada de energia elétrica se deu em virtude das obras de pavimentação asfáltica na Via pública que dá acesso à Câmara, e da necessidade de adequações na infraestrutura da entrada de telefonia e energia.

A Câmara Municipal de Itapoá informa a suspensão do expediente para atendimento externo, e disponibiliza como contato alternativo o número de telefone celular da Câmara: (47) 996685690. Também é possível entrar em contato através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

© 2018 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146