Alunos do ensino fundamental visitam a Câmara

Criado em Quarta, 16 Maio 2018

Alunos do 5º ano da Escola GEES, acompanhados das professoras Joelma Dutra e Cintia Beatriz estiveram visitando a Câmara Municipal para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo, as crianças foram recebidas pelo Presidente da Câmara, José Antônio Stoklosa e o Diretor Legislativo Rafael Eduardo de Oliveira.

Política, juventude, esclarecimento e conscientização foram os assuntos que motivaram alunos a visitar a Câmara Municipal nesta quarta-feira, 16 de maio. Os estudantes da Escola GEES conheceram as instalações do prédio do Legislativo e o seu funcionamento, o Presidente esclareceu dúvidas sobre a carreira política, a gestão da Casa e projetos da Câmara, e considera a visita de alunos gratificante, pois desperta nos jovens cidadãos o interesse político. “Política é trabalhar pela comunidade”, definiu. “Fazer com que eles percebam isso é essencial para diminuir a visão negativa sobre a política.”

O presidente José Antônio Stoklosa enfatizou que a Câmara está sempre de portas abertas para receber a população. "Toda a comunidade é convidada a participar das nossas atividades. Convido a todos para estarem em nossas Sessões Ordinárias".