Alunos do ensino fundamental visitam a Câmara

Imprimir
Criado em Quarta, 16 Maio 2018

 

Alunos do 5º ano da Escola GEES, acompanhados das professoras Joelma Dutra e Cintia Beatriz estiveram visitando a Câmara Municipal para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo, as crianças foram recebidas pelo Presidente da Câmara, José Antônio Stoklosa e o Diretor Legislativo Rafael Eduardo de Oliveira.

  Política, juventude, esclarecimento e conscientização foram os assuntos que motivaram alunos a visitar a Câmara Municipal nesta quarta-feira, 16 de maio. Os estudantes da Escola GEES conheceram as instalações do prédio do Legislativo e o seu funcionamento, o Presidente esclareceu dúvidas sobre a carreira política, a gestão da Casa e projetos da Câmara, e considera a visita de alunos gratificante, pois desperta nos jovens cidadãos o interesse político. “Política é trabalhar pela comunidade”, definiu. “Fazer com que eles percebam isso é essencial para diminuir a visão negativa sobre a política.”

O presidente José Antônio Stoklosa enfatizou que a Câmara está sempre de portas abertas para receber a população. "Toda a comunidade é convidada a participar das nossas atividades. Convido a todos para estarem em nossas Sessões Ordinárias".

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.