Nova tecnologia garantirá transmissão de qualidade das sessões da Câmara

Criado em Sexta, 18 Maio 2018

A mesa diretora da Câmara Municipal de Itapoá sob a presidência do Vereador José Stoklosa anunciou, nesta semana, melhorias no sinal da internet. A contratação de internet por fibra óptica permitirá o melhor acesso do cidadão às transmissões (ao vivo) das sessões, bem como melhorará o serviço administrativo dos servidores, permitindo mais segurança no uso dos sistemas internos, download e upload de arquivos.

“Desde que assumi a presidência recebi pedidos para melhorar a transmissão das sessões”, disse José Stoklosa. “A nova internet é um grande passo para melhorar o trabalho interno como as transmissões ao vivo sem cortes e interferências”.

O investimento em internet é uma das inovações deste ano legislativo, e segundo o Presidente José Stoklosa, ele adotou a medida por notar que os servidores tinham dificuldade com a lentidão e queda constante do sinal da internet e também para oferecer maior qualidade nos serviços informacionais da casa à população. “Agora o problema está resolvido”, finalizou.

Para assistir as sessões você deve acessar o site da Câmara http://www.camaraitapoa.sc.gov.br/ e acessar o link TV Câmara.  As sessões são transmitidas todas às segundas-feiras, às 19 horas.