Nova tecnologia garantirá transmissão de qualidade das sessões da Câmara

Imprimir
Criado em Sexta, 18 Maio 2018

A mesa diretora da Câmara Municipal de Itapoá sob a presidência do Vereador José Stoklosa anunciou, nesta semana, melhorias no sinal da internet. A contratação de internet por fibra óptica permitirá o melhor acesso do cidadão às transmissões (ao vivo) das sessões, bem como melhorará o serviço administrativo dos servidores, permitindo mais segurança no uso dos sistemas internos, download e upload de arquivos.

“Desde que assumi a presidência recebi pedidos para melhorar a transmissão das sessões”, disse José Stoklosa. “A nova internet é um grande passo para melhorar o trabalho interno como as transmissões ao vivo sem cortes e interferências”.

O investimento em internet é uma das inovações deste ano legislativo, e segundo o Presidente José Stoklosa, ele adotou a medida por notar que os servidores tinham dificuldade com a lentidão e queda constante do sinal da internet e também para oferecer maior qualidade nos serviços informacionais da casa à população. “Agora o problema está resolvido”, finalizou.

Para assistir as sessões você deve acessar o site da Câmara http://www.camaraitapoa.sc.gov.br/ e acessar o link TV Câmara.  As sessões são transmitidas todas às segundas-feiras, às 19 horas.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.