29ª Reunião Extraordinária de 2018

Criado em Sexta, 06 Julho 2018

A Câmara Municipal de Itapoá realizou, nesta quinta-feira, dia 05 de julho, a 29ª Reunião Extraordinária desta legislatura. Devido ao pedido de urgência, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Antônio Stoklosa, convocou os Vereadores. Tendo comparecido 6, foi aprovado por unanimidade, com a ausência dos vereadores Thomaz Palma Shon, Joarez Antonio Santin, Janayna Gomes, os seguintes Projetos de Lei Ordinária;

EME 14/2018 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES POR ANULAÇÃO PARCIAL DE DOTAÇÃO.

PLO 36/2018 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir créditos adicionais suplementares por anulação parcial de dotação.

PLO 42/2018 - INSTITUI COMO AGOSTO LARANJA, A TERCEIRA SEMANA DO MÊS DE AGOSTO E O INSERE NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE ITAPOÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.