Nota de pesar pelo falecimento da mãe do Vereador José Maria Caldeira

Criado em Quinta, 19 Julho 2018

A Câmara Municipal de Itapoá comunica, com imenso pesar, o falecimento da Sra. Sarah de Moura Caldeira, mãe do vereador José Maria Caldeira. A Câmara Municipal de Itapoá, através da Mesa Diretora e dos demais vereadores e funcionários, neste momento de dor e perda, manifesta toda a solidariedade aos familiares e amigos de Sarah de Moura Caldeira. O local do velório definido pelos familiares será na capela Santa Luzia no Bairro Boa Vista, estrada Maximo Jamor, em Guaratuba-PR.