Nota de pesar pelo falecimento da mãe do Vereador José Maria Caldeira

Criado em Quinta, 19 Julho 2018

A Câmara Municipal de Itapoá comunica, com imenso pesar, o falecimento da Sra. Sarah de Moura Caldeira, mãe do vereador José Maria Caldeira. A Câmara Municipal de Itapoá, através da Mesa Diretora e dos demais vereadores e funcionários, neste momento de dor e perda, manifesta toda a solidariedade aos familiares e amigos de Sarah de Moura Caldeira. O local do velório definido pelos familiares será na capela Santa Luzia no Bairro Boa Vista, estrada Maximo Jamor, em Guaratuba-PR.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.