34ª Reunião Extraordinária de 2018

Criado em Quarta, 25 Julho 2018

A Câmara Municipal de Itapoá realizou na tarde desta terça-feira 24 de julho, com início às 14:00 horas, a 34° Reunião  Extraordinária da 8ª Legislatura. Presidida pelo Presidente Vereador José Antônio Stoklosa,  contou com a presença dos Vereadores, Osni Ocker, José Maria Caldeira, Ezequiel de Andrade, Geraldo Rene Behlau Weber, Janayna Gomes Silvino, Thomaz William Palma Sohn e Jeferson Rubens Garcia, para a realização da 34ª Reunião Extraordinária de 2018. Após as formalidades foi dado início a sessão, para votar em regime de urgência os seguintes projetos da pauta:

ORDEM DO DIA

Em única votação estavam os seguintes Projetos de Leis todos de autoria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Complementar n°. 13/2018 - Altera a Lei Municipal nº 155, de 09 de janeiro de 2003, que dispõe sobre a estruturação do plano de cargos e carreiras do poder executivo do município de Itapoá. Foi aprovado com o voto contrário do Vereador Jeferson Rubens.

Projeto de Lei Complementar nº. 14/2018 - Altera a Lei Complementar Municipal nº 008, de 31 de março de 2004, que cria a nova estrutura administrativa no Poder Executivo Municipal, e dá outras providências. Projeto aprovado com o voto contrário do Vereador Jeferson Rubens.

Projeto de Lei Complementar nº. 15/2018 – Dispõe normas gerais sobre os Conselhos Municipais, nos termos do artigo 213 da Lei Orgânica do Município de Itapoá, admitindo e estimulando a colaboração popular em todos os campos de atuação do Poder Público. o PLC foi aprovado em única votação, com os votos contrários dos Vereadores, José Maria Caldeira e Jeferson Rubens .

Projeto de Lei Ordinária nº. 43/2018 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir créditos adicionais suplementares por anulação parcial de dotação. Aprovado por unanimidade do plenário.

Ao final, o Presidente agradeceu a todos os vereadores e a presença de todos os cidadãos e encerrou a 34ª Reunião Extraordinária de 2018 da Câmara de Vereadores.

Gravação completa da reunião extraordinária: