Câmara realiza Audiência Pública para discutir sobre os projetos de Leis 67 e 68/2018

Criado em Sexta, 19 Outubro 2018

Na ultima quinta-feira(18), foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Itapoá, a Audiência Pública para tratar de assuntos dispostos nas leis 67 e 68/2018, que padronizada a construção de quiosques no trecho da orla marítima e a autorizado à concessão ou permissão de uso para interessados na construção e exploração dos quiosques no município de Itapoá.

A reunião foi presidida pelo Presidente da Câmara, Vereador José Antônio Stoklosa, e contou com a participação das demais autoridades como; do Vice-Prefeito, Sr Carlos Henrique, Vereador Ezequiel Andrads, Vereador José Maria Caldeira, Vereador Jeferson Rubens e Vereador Joarez Antonio, Secretário de Turismo, Corpo de Bombeiro Militar, Policia Militar, ACITA, Associação dos Ambulante de Itapoá, CEAI e CDL. Durante a reunião o Vice-Prefeito afirma que este projeto deve ser amplamente discutido pela comunidade, e explica que inicialmente devera ser feito um estudo econômico para definir os locais dos quiosques, para viabilizar as construções. Já o presidente da Associação de Ambulante de Itapoá, Marco Aurélio Tavares fez varias criticas sobre o projeto dos quiosques, segundo ele a classe de Ambulantes sera afetada diretamente, e pede a retirada do projeto, durante a reunião os demais convidados também expressaram suas duvidas e suas colocações a respeito do mesmo, Os projetos seguem com o pedido de vista, para ser amplamente discutido antes de ser incluído em pauta para votação.

Foto e texto: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Itapoá