Entidade protetora de animais ganha título de Utilidade Pública

Criado em Terça, 06 Novembro 2018

A Associação Protetora dos Animais Desamparados – Patinhas Abandonadas no município de Itapoá foi reconhecida como Utilidade Pública Municipal nesta segunda-feira, 05 de novembro.

O Projeto de Lei que oficializa a declaração, de autoria do presidente José Antônio Stoklosa, foi aprovado em segundo turno por unanimidade na reunião ordinária da Câmara Municipal a seguinte lei:

Art. 1°. Fica declarada de Utilidade Pública a “Associação Protetora dos Animais Desamparados – Patinhas Abandonadas", inscrita no CNPJ sob o nº 29.114.781/0001-27, com sede na Rua Manoel de Arzão, nº 276, Itapema do Norte, cidade de Itapoá/SC.

A Associação Protetora dos animais Abandonados, fundada em 2015, é uma associação civil sem fins econômicos, políticos ou religiosos, que tem por objetivo a proteção dos animais desamparados, proporcionando alimentação medicamentos e o amparo necessário para uma melhor qualidade de vida ao animal, esclarecendo e educando a população quanto a posse responsável dos animais estimulando a doação dos animais abandonados no município de Itapoá/SC.

Foto: Tomba Latas/Reprodução/Facebook

Texto: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Itapoá.