Câmara aprova Semana Municipal de Prevenção às Drogas

Criado em Quarta, 05 Dezembro 2018

Esclarecer a população sobre os riscos e os cuidados na prevenção e ao combate às drogas. Esse é um dos objetivos do Projeto Lei substitutivo Nº 03/2018 ao Projeto de Lei Nº 19/2018, votado e aprovado por unanimidade do plenário, na ultima segunda-feira (03), pelos vereadores de Itapoá. A proposta prevê que a semana comemorativa seja realizada na correspondente ao dia 26 de junho, data em que se comemora o Dia Internacional de Combate às Drogas, nesta data serão realizadas campanhas educativas com o objetivo de esclarecer a população sobre os riscos e os cuidados na prevenção e ao combate às drogas.

O presente projeto tem como objetivo o combate ao uso das drogas, alertando os perigos e consequências que as drogas atraem, a conscientização deste sério problema e a incorporação na agenda social do governo municipal das questões relacionadas a este tema, que vem degradando as famílias e valores da sociedade.

© 2018 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146