Câmara de Itapoá elege a nova mesa diretora

Criado em Sexta, 21 Dezembro 2018

Em sessão ordinária, na noite da ultima segunda-feira, 17 de dezembro, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapoá para o biênio 2019-2020. A chapa única na disputa obteve 9 votos favoráveis e foi eleita por unanimidade do plenário, o Vereador Geraldo Weber foi escolhido o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal nos próximos dois anos.

A nova Mesa, que assume em 2019, será formada pelos vereadores: Geraldo Weber – PSDB (Presidente), Ezequiel Andrades – PR (Vice-Presidente), Thomaz Sohn – PSD (1º secretário) José Maria Caldeira -MDB (2° Secretário).

A votação foi conduzida pelo atual presidente Vereador José Antônio Stoklosa, que parabenizou a todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única. '' Quero aqui parabenizar a nova Mesa Diretora e desejar que ela possa conduzir de forma transparente os destinos do Legislativo no próximo biênio, e que nova presidência possa dar continuidade aos trabalhos''.

Em seu primeiro pronunciamento o Vereador Geraldo Weber, eleito o novo Presidente, fez questão de agradecer o apoio de todos os Vereadores que, com seu voto, lhe deram a oportunidade de assumir a presidência desta casa.