Nota oficial: Criminosos furtam a sede da Câmara Municipal de Itapoá

Imprimir
Criado em Quarta, 09 Janeiro 2019

Polícias Militar e Civil já foram acionadas na manhã desta quarta-feira (09/01) para os procedimentos de registro de boletins de ocorrência e início das investigações da ação criminosa.

Uma parede de vidro temperado (blindex) foi forçada e acabou sendo estilhaçada na ação dos marginais, que invadiram uma das salas na sede da Câmara.

No local, foram encontradas marcas de sangue, e após conferência patrimonial, foi identificado o furto de 6 (seis) notebooks da marca Acer, modelo V3-571-9423, adquiridos no ano de 2013. Também foi registrado o furto de uma Câmera Canon, modelo 700D, adquirida no ano de 2015 e que já não funcionava mais, e estava guardada para o término do processo de baixa patrimonial.

O total do prejuízo estimado até o momento é de aproximadamente R$ 6 mil. A Mesa Diretora também já acionou o seguro predial para iniciar o processo do sinistro. E a empresa de vigilância patrimonial contratada pela Câmara também foi acionada para colaborar nas investigações da ação criminosa e reforçar a proteção e vigilância.

Qualquer informação que possa colaborar com as investigações policiais, e ajudar na identificação dos marginais, pode-se entrar em contato com a Polícia Militar ou Civil, pelos telefones 181 ou 190, inclusive de forma anônima.

Da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Itapoá.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal Itapoá

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone Fixo: (47) 3443-6146

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui

Mais informações / contato: Clique aqui

© 2019 Francisco Xavier Soares Filho - Desenvolvedor e Analista do Web Site. Em Software Livre com CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e Banco de Dados MySQL.