Vereadores aprovam por unanimidade o Projeto de Lei nº 13/2019 com as Emendas propostas pela Vereadora Janayna

Criado em Terça, 16 Abril 2019

Em reunião ordinária realizada na noite dessa segunda-feira (15/04/19), com o plenário lotado na Câmara Municipal de Itapoá, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 13/2019 com as Emendas nº 07, 08 e 09 de autoria da Vereadora Janayna Gomes Silvino (PR).

Após muitas discussões, audiência pública com a comunidade, pedido de vista com sobrestamento das Proposições, mobilização de servidores municipais da saúde e de munícipes de Itapoá, finalmente o plenário decidiu pela aprovação das matérias.

Agora, as Proposições seguem para sanção do Prefeito Marlon Roberto Neuber (PR).

Matéria relacionada:

Câmara Municipal realiza Audiência Pública para análise do PL nº 13/19