Convite: Sessão Solene do 30º Aniversário de Itapoá

Criado em Segunda, 22 Abril 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Itapoá, Vereador Geraldo Rene Behlau Weber, em nome dos vereadores de Itapoá, convida a todos os munícipes, para a Sessão Solene em comemoração ao 30º aniversário de emancipação política do município de Itapoá-SC.

Local: Rua Mariana Michels Borges, no 1115, bairro Itapema do Norte, Itapoá-SC.

Quando: 25 de abril de 2018. Início às 18h e término previsto para as 21h.

Contamos com a valorosa presença de Vossa Senhoria.Estão previstas entregas de títulos de cidadão honorário e medalhas de honra ao mérito, e também apresentações musicais e culturais.

Informações da Câmara Municipal de Itapoá.