Nota de Esclarecimento

Criado em Segunda, 20 Maio 2019

A Câmara Municipal de Itapoá presta informações sobre uma operação policial realizada pela Polícia Civil de Itapoá, e noticiada em veículos de comunicação nos últimos dias.

Trata-se de uma investigação da Polícia Civil, com o indiciamento de ex-vereadores, vereadores, ex-servidores e servidores públicos municipais da Câmara Municipal de Itapoá.

A Casa está à disposição da Justiça para prestar as informações e documentos que se fizerem necessários para elucidar os fatos.