Audiência Pública para tratar da construção da nova sede da Escola Municipal João Monteiro Cabral, bairro Pontal

Criado em Quarta, 29 Maio 2019

A Câmara de Vereadores de Itapoá convida toda a comunidade, para a Audiência Pública sobre o andamentos da construção da nova sede da Escola Municipal João Monteiro Cabral, do bairro Pontal.

A audiência terá início a partir das 19 horas do dia 30 de maio de 2019, em sua sede, à Rua Mariana Michels Borges, nº 1.115, bairro Itapema do Norte em Itapoá/SC.

A Audiência também será transmitida ao vivo, pelo canal do youtube da Câmara Municipal de Itapoá.