Câmara de Vereadores homenageia Policiais Militares do 18º Posto da Policia Rodoviária Estadual

Criado em Sexta, 14 Junho 2019

A Câmara Municipal de Itapoá, Estado de Santa Catarina, por unanimidade, apresenta, nos termos regimentais, a presente MOÇÃO DE APLAUSOS aos POLICIAIS MILITARES do 18º Posto da POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, que ali desempenham suas funções e abrangem, sua área de atuação é em toda a região que circunda Itapoá e seus acessos, prestando serviço nas rodovias estaduais com responsabilidade, competência e alto grau de profissionalismo sempre focando a segurança do cidadão no trânsito, o atendimento à ocorrências de todas espécies e intervindo junto ao Governo do Estado por melhorias para as estradas.

A ação destes policiais é de extrema importância para o patrulhamento de prevenção à vida e repressão de ilícitos, muitas vezes se colocando em risco para resguardar a vida do próximo. Dentre os trabalhos realizados por estes policiais está o atendimento à ocorrências que vem se mostrando cada vez mais frequentes em nossas estradas, exigindo comprometimento em atender da maneira ágil e eficaz, dando suporte aos profissionais de resgate e para as vidas que passam todos os dias por suas mãos.

Recentemente o 18º Posto da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina completou seus dezoito anos de existência e este é o momento oportuno para demonstrarmos agradecimento pelos trabalhos prestados e ações que trazem segurança para o cidadão Itapoaense renovando em cada ato o propósito de fazer o bem.

Sub Ten PM Mat 921020-2 Paulo César Pereira - Cmt P18/4ªCia/1BPMRv;

Cap PM Mat 929357-4 Thales Cardano Fortes Meneses - Cmt 4ª/1 BPMRv;

Maj PM Mat 925826-4 Pablo Neri Pereira - Cmt do 1ºBPMRv;

Ten Cel PM Mat 917410-9 José Evaldo Hoffmann Júnior- Cmt da Polícia Militar Rodoviária;

Sgt Lima - Deputado Estadual; e, 3º Sgt PM Mat 920881-0

Renato Rocha - Policial (mais antigo) que esta desde a criação do Posto 18.

Diante do exposto, e pelos méritos acima narrados, é que esta Casa de Leis aprova honrosamente esta Moção de Aplausos.