ALUNOS DA ESCOLA AYRTON SENNA PRESTIGIAM A REUNIÃO DAS COMISSÕES NA CÂMARA

Criado em Quinta, 26 Setembro 2019

Os alunos do 5º ano da Escola Ayrton Senna, visitaram na manhã do dia dia 24, a Câmara de Vereadores de Itapoá, o objetivo era assistir a uma das reuniões das Comissões Permanentes da Casa que ocorre nas manhãs das terças-feiras.

Os pequenos acompanharam atentos as discussões, o olhar curioso é que mais abrilhanta o ato, pois quem sabe, serão eles que no futuro estarão sentados ali, tratando os assuntos de interesse da comunidade e decidindo os destinos da nossa cidade.

A ação acompanhada pela Professora Marta Silveira Gutierrez é de extrema importância, pois vai além do ensino pedagógico, ações como esta, abrem caminhos para uma efetiva participação da vida política da sociedade. Trazê-los aqui, é ampliar os saber para áreas que não lhes são cotidianas, é oportunizar que eles encontrem em si, pequenos cidadãos que sejam mais participativos nas decisões políticas da comunidade, é permitir sonhar o seu futuro quem sabe?

Atividades extraclasse, como estas, promovem integração além do conhecimento, e a participação civil tão desejada aos nossos pequenos cidadãos presentes e futuros atores políticos da comunidade itapoaense. Sejam sempre bem vindos.