17ª Exposição de Artes e Artesanato “Caminho de Luz”

Criado em Quarta, 13 Novembro 2019

Local: HALL DE ENTRADA DA CÂMARA

PERMANÊNCIA: 11 À 22 DE NOVEMBRO DE 2019.

ARTESÃS: Lucinda Panneitz e Pedro Czarneski

A 17ª exposição foi organizada apresentando obras ricas em detalhes, que iluminam e encantam.

LUCINDA PANNEITZ:

Técnica: Pinturas e Esculturas Diversas e Acrílico Sobre Tela.

Natural de Canoinhas/SC, Lucinda é moradora de Itapoá há cerca de um ano. Desenvolve artesanato desde os 6 anos quando aprendeu a pintar ovos com a avó. Auxiliar de produção, a arte é um “hobby”, mas também serve para complementar a renda. Aprendeu sozinha e hoje tornou-se profissional apta a produzir lindas peças que encantam aos observadores pela riqueza de detalhes.

PEDRO CZARNESKI:

Técnica: Acrílico Sobre Tela

Pedro é natural de Araucária no Paraná e morador de Itapoá há 7 anos. Desde os 11 anos ela trabalha com artes e aprendeu praticando. Hoje a arte é sua única fonte de renda, pois os belíssimos trabalhos possuem uma ótima aceitabilidade, permitindo a Pedro cobrir todas as suas despesas e investimentos necessários para produzir mais e sempre. Suas telas são tão deslumbrantes que transportam o observador para o cenário. É possível perceber a delicadeza dos traços e grande riqueza de detalhes em cada uma das suas obras. O impressionante é a luz que se desprende da tela num brilho tão intenso que alcança os apreciadores.

Contato: (47)99251-0612

As exposições de arte promovidas nesta Câmara com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura de Itapoá, visam revelar e valorizar artistas e artesãos da nossa comunidade.

Prestigiem!