Comissões Permanentes realizam reunião por acesso remoto nessa terça-feira (19/05)

Criado em Quinta, 21 Maio 2020

Em virtude da necessidade de afastamento social pelo COVID-19, vereadores de Itapoá realizam duas reuniões pela modalidade de videoconferência e por acesso remoto dos participantes, na manhã dessa terça-feira (19/05/2020).

A videoconferência iniciou às 09h, e foi transmitida ao vivo pelo canal do youtube da Casa. A reunião conjunta das Comissões Permanentes da Casa foi presidida pela Vereadora Janayna Gomes Silvino (PL).

Link da Gravação:

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.