Encontro entre os cursos técnicos em portos de Paranaguá e Itapoá acontece na sede da Câmara

Criado em Segunda, 14 Maio 2012

O encontro aconteceu inicialmente da sede da Câmara Municipal de Itapoá, com a abertura realizada pela diretora Jane Scholze, e apresentação dos coordenadores dos cursos técnicos de ambas as cidades, além dos alunos de Itapoá.

Para a administradora escolar e vereadora Márcia Soares, o evento representou uma excelente oportunidade de socialização de conhecimento, em que todos puderam conhecer melhor a realidade dos Portos de cada cidade, além da percepção cognitiva que o contato entre essas duas realidades oferece.

Texto de Francisco Soares e Foto de Elvis Pinheiro.

© 2017 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146