Encontro entre os cursos técnicos em portos de Paranaguá e Itapoá acontece na sede da Câmara

Criado em Segunda, 14 Maio 2012

O encontro aconteceu inicialmente da sede da Câmara Municipal de Itapoá, com a abertura realizada pela diretora Jane Scholze, e apresentação dos coordenadores dos cursos técnicos de ambas as cidades, além dos alunos de Itapoá.

Para a administradora escolar e vereadora Márcia Soares, o evento representou uma excelente oportunidade de socialização de conhecimento, em que todos puderam conhecer melhor a realidade dos Portos de cada cidade, além da percepção cognitiva que o contato entre essas duas realidades oferece.

Texto de Francisco Soares e Foto de Elvis Pinheiro.