V Encontro Nacional do GITEC e IV Plone Symposium South America acontece em Brasília-DF

Criado em Terça, 21 Agosto 2012

O Encontro do GITEC, é um evento que ocorre anualmente em Brasília - DF, na sede física do Interlegis, e que tem por princípio, materializar todo o intercâmbio tecnológico/afetivo que é realizado virtualmente, além de promover a atualização tecnológica dos participantes, através de palestras, espaços abertos, palestas relâmpagos, minicursos e mesas redondas.

Este ano o tema do V EnGITEC é "A Lei de Acesso à Informação e o papel da TI nas Casas Legislativas", onde temos por objetivo discutir, conhecer e disseminar as boas práticas e casos de sucesso na aplicação da lei 12527/2011, principalmente as que prezem pela utilização de tecnologias de código livre e que possam ser facilmente replicadas.

O Plone Symposium é realizado em diversas cidades ao redor do mundo e já contou com três edições regionais sob a chancela da Plone Foundation, com o objetivo de apresentar casos de sucesso de aplicação deste CMS tanto na iniciativa privada quanto em governos, sua evolução tecnológica e boas práticas de desenvolvimento.

O Sprint é um esforço concentrado de alguns desenvolvedores para solucionarem problemas comuns do Plone ou para trabalharem na evolução de funcionalidades ou documentações.

Site do evento: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/VEncontroGitec

© 2017 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146