Instalação da Procuradoria Especial da Mulher de Itapoá

Imprimir
Criado em Quinta, 01 Julho 2021

Hoje a partir das 13:00 horas, será realizada a Reunião Inaugural para Instalação da Procuradoria Especial da Mulher (PEM). A PEM foi instituída por meio da Resolução n. 21/2020 e o presidente nomeou as procuradoras por meio da Portaria n. 272/2021.

No evento serão apresentadas as finalidades da procuradoria, nos termos da Resolução n. 21/2021, bem como será apresentado o esquema do planejamento estratégico, o qual norteará o desenvolvimento pormenorizado do planejamento estratégico da PEM. Com essas medidas, objetiva-se a eficiência dos trabalhos e o alcance dos resultados esperados da PEM. Será solicitada à Mesa Diretora da Câmara a criação de canais diretos com a PEM, para facilitar a comunicação com toda a comunidade.

A Câmara de Vereadores de Itapoá trabalha buscando representar, de maneira fiel, o povo itapoaense e, agora com a instalação da PEM, buscará fortalecer a mulher na sociedade itapoaense.

Em razão da pandemia do COVID-19, e nos termos do Decreto Legislativo nº 167/2021, a presente Audiência Pública será realizada na modalidade por videochamada, com observância da Resolução Legislativa nº 19/2020.

A reunião também será transmitida ao vivo, pelo canal oficial no youtube da Casa, conforme link abaixo:

https://www.camaraitapoa.sc.gov.br/tv-camara/ao-vivo.html.

Esperamos você às 13 h do dia primeiro de julho.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.