Câmara Municipal de Itapoá parabeniza equipe feminina de futsal da EEB Nereu Ramos por seu desempenho exemplar no JESC 2023

Imprimir
Criado em Terça, 20 Junho 2023

Na noite do dia 19 de junho, os vereadores da Câmara Municipal de Itapoá aprovaram por unanimidade uma moção aplaudindo e congratulando os professores da Escola de Educação Básica (EEB) Nereu Ramos e as atletas do Time Feminino de Futsal por seu notável desempenho no JESC 2023 (Jogos Escolares de Santa Catarina).

A equipe feminina de futsal da EEB Nereu Ramos participou das fases classificatórias dos jogos escolares e obteve êxito, conquistando a classificação para a fase Estadual da competição. Esse resultado expressivo é fruto do trabalho árduo, dedicação e talento das atletas, bem como da liderança dos professores de educação física da escola, Sarah Caroline Lopes e Alexsandro Junior Machado.

Sarah Caroline Lopes é graduada em Educação Física, com licenciatura e bacharelado, e possui pós-graduação em fisiologia, além de estar atualmente cursando o mestrado em saúde e meio ambiente. Já Alexsandro Junior Machado é graduado em Educação Física, também com licenciatura, e possui pós-graduação em processos inovadores na educação. Atualmente, ele está em um programa de pós-graduação em educação física escolar e é Mestre em Ciências Sociais Aplicadas.

A equipe feminina de futsal da EEB Nereu Ramos é composta por um grupo de atletas talentosas e determinadas, cujo desempenho exemplar levou-as à fase Estadual da competição. As atletas são: Ana Clara Gomes Luzecki, Allana Aparecida Gonçalves, Ana Maria de Abreu, Andressa Tainá Martins da Silva, Byanca Camille Horst de Azevedo, Camila Malaquias Pereira, Cibelly Viana de Lima, Millena Isabely Lima Lemes, Sara Giovanna da Silva, Kerolim Medeiros Pereira, Isabelly Loisy e Thaemily Machado.

A conquista da classificação para a fase Estadual do JESC 2023 é motivo de orgulho para toda a comunidade de Itapoá. O excelente desempenho das atletas e o trabalho dedicado dos professores refletem a importância da valorização do esporte e da educação física nas escolas, além de evidenciar o potencial dos talentos locais.

A Câmara Municipal de Itapoá enaltece os esforços e a dedicação das atletas do Time Feminino de Futsal da EEB Nereu Ramos, assim como a liderança dos professores Sarah Caroline Lopes e Alexsandro Junior Machado. Esses exemplos de comprometimento e superação inspiram a juventude itapoaense a perseguir seus sonhos e acreditar no poder transformador do esporte.

Parabenizamos, portanto, as atletas e os professores envolvidos nessa conquista e desejamos sucesso na fase Estadual do JESC 2023.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.