Câmara Municipal de Itapoá adota uso obrigatório de crachás para servidores

Imprimir
Criado em Quarta, 19 Julho 2023

A partir do dia 17 de julho de 2023, a Câmara Municipal de Itapoá implementou uma nova medida de segurança e identificação para seus servidores. De acordo com a Portaria nº 406/2023 e a solicitação da Presidência, todos os funcionários, tanto efetivos quanto comissionados, devem utilizar crachás de identificação durante a jornada de trabalho.

A obrigatoriedade do uso do crachá não se limita apenas à sede da Câmara, mas estende-se a outros locais, incluindo cursos e eventos realizados em outros municípios. A medida também se aplica aos assessores parlamentares que acompanham os respectivos vereadores em jornadas externas.

É importante ressaltar que o crachá deve ser utilizado de forma visível, acima de outros itens de vestimenta, e o uso do uniforme não substitui a necessidade de portar o crachá. Dessa forma, busca-se garantir a segurança dos servidores e facilitar a correta identificação dos agentes públicos da Câmara.

Mesmo para os servidores que estão trabalhando remotamente, mas têm contato com o público externo durante a jornada, o uso do crachá é obrigatório, especialmente em reuniões e eventos.

A implementação dessa medida visa promover um ambiente de trabalho mais seguro, além de possibilitar o efetivo controle da jornada de trabalho dos servidores. A utilização dos crachás contribui para a identificação adequada dos agentes públicos da Câmara e fortalece a transparência nas atividades parlamentares.

A Câmara Municipal de Itapoá reforça o compromisso com a segurança e a eficiência no desempenho de suas funções, buscando sempre atender aos melhores padrões de atendimento e transparência na prestação de serviços públicos.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.