Vereadores aprovam a revisão geral anual das remunerações dos servidores públicos de Itapoá

Criado em Segunda, 21 Janeiro 2013

Devido ao pedido de urgência, os vereadores realizaram uma sessão extraordinária. Também foram aprovados os Projetos de Resolução do Legislativo nº. 01/2013 – altera a Resolução n. 17/2010 e o Projeto de Resolução nº. 02/2013 – altera a Resolução n. 02/2007.

Após a entrada na Casa dos Projetos, o Presidente da nova Mesa Diretora, Sr. Osni Ocker, solicitou a eleição para a composição das Comissões Permanentes da Casa. Após reunião dos vereadores, a composição ficou definida da seguinte forma:

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL
Presidente: Márcia Regina E. Soares
Vice-Presidente: Ernesto P. de Aquino
Membro: Daniel Silvano Weber

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS
Presidente: Carlito J. Custódio Júnior
Vice-Presidente: Márcia Regina E. Soares
Membro: Jeferson Rubens Garcia

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA
Presidente: Ernesto P. de Aquino
Vice-Presidente: Edson da Cunha Speck