Câmara aprova emendas ao plano plurianual 2014 - 2017

Imprimir
Criado em Domingo, 23 Junho 2013

A Câmara Municipal de Itapoá, reunida em Sessão Ordinária na segunda-feira (17), aprovou dezesseis (16) emendas ao projeto de lei do Plano Plurianual para o período entre 2014 a 2017.

As Emendas apresentadas pela Comissão de Orçamento e Finanças, composta pelos Vereadores Carlito Custódio Júnior (Presidente); Márcia Regina Eggert Soares e Jeferson Garcia (Membros) tiveram origem em Audiência Pública realizada pelo Poder Legislativo no último dia 04.

Do total, doze (12) Emendas são Aditivas, ou seja, a demanda social proposta em Audiência Pública não estava prevista no Projeto de Lei original e quatro (04) Emendas são Modificativas.

Classificadas por Políticas foram aprovadas as seguintes Emendas:

Urbanismo:
Construção de duas Praças no Balneário Itapoá; Construção do Mercado Público Municipal no Balneário Itapema do Norte; Implantação do Projeto de Revitalização da Avenida do Comércio; Implantação do Plano de Drenagem de Águas Pluviais e Elaboração do Plano Municipal de Manutenção e Pavimentação das Vias Públicas.

Meio Ambiente:
Implantação do Plano de Manejo do Parque Carijós.

Esporte:
Cobertura da Quadra de Esporte do Bairro Samambaial; Construção de um Street Park na Praça da Avenida João Horário Vieira; Implantação de Convênio com a Liga Municipal de Futebol e Construção de Complexo Esportivo no Balneário Mariluz.

Área Social:
Implantação do Programa de Defesa do Consumidor – Procon e Implantação de Convênio com a Cozinha Comunitária do Bairro Samambaial

Acompanhe a tramitação do PPA 2014-2017 através do link abaixo:

- PLO 26/2013 - Projeto de Lei Ordinária

 Acompanhar matéria


© 2017 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146