Câmara realiza 22ª Reunião Ordinária de 2016

Criado em Segunda, 29 Agosto 2016

No último dia 1º de Agôsto foi realizado no Plenário da Câmara. A 22ª Reunião Ordinária de 2016. A reunião presidida pelo presidente Daniel Silvano Weber contou com a presença dos vereadores: Ernesto Policarpo de Aquino, Márcia Regina Eggert Soares,  Thomaz William Palma Sohn, Osni Ocker, Geraldo Rene Behlau Weber,  Carlito Joaquim Custódio Junior e Jeferson Garcia, com ausência do vereador Edson Speck. Na ordem do dia em única discussão foi aprovada por unanimidade dos presentes a Emenda Legislativa nº 26/2016- Tipo Supressiva nº 01/2016 ao Projeto de Lei nº 29/2016, que dispõe sobre a desafetação parcial da Praça do Balneário Itapoá, e doação de uma fração ao Governo do Estado de Santa Catarina.

Também foram aprovadas as Emendas Legislativa: nº 26/2016- tipo Supressiva nº 01/2016 ao Projeto de Lei nº 29/2016, nº 27/2016 - tipo Aditiva nº 01/2016 ao Projeto de Lei nº 29/2016, que dispõe sobre a desafetação parcial da Praça do Balneário Itapoá, e doação de uma fração ao Governo do Estado de Santa Catarina, bem como a de nº 27/2016- tipo Aditiva nº 01/2016 ao Projeto de Lei nº 29/2016.

O Projeto de Lei nº 36/2016, foi sobrestado a pedido do vereador Osni que alegou a falta de parecer do Conselho Municipal de Saúde.

O Projeto de Lei nº 40/2016, que altera a Lei Municipal nº 452/2013, que autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder servidores ao Poder Judiciário de Santa Catarina, e dá outras providências recebeu pedido de vistas de vereadora Márcia, o qual foi acatado.

Indicações

Verbal: O vereador Ernesto realizou a indicação nº 80/2016,  ao prefeito que, através do órgão competente, providencie a implantação de areia, em todas as campos e praça que necessitem no âmbito municipal, bem como a manutenção da drenagem da Praça do Bal. Paese, no município de Itapoá.

O vereador Daniel solicita que seja encaminhado oficio solicitando informações referentes aos tubos de concretos que se encontram no Balneário Palmeiras, e indica ao prefeito que através do setor competente, providencie a reutilização das lajotas sextavadas, às quais estão sendo retiradas da Avenida do Comércio, para que sejam implantadas na Rua Walter Crisanto, na Gleba II, no Município de Itapoá.

O vereador Jeferson indicou ao prefeito através do setor competente, providencie a reutilização das lajotas sextavadas, às quais estão sendo retiradas da Avenida do Comércio, indicamos que a reutilização seja na própria localidade do Gleba I, no município de Itapoá.