A Câmara Municipal de Itapoá recebeu a visita dos assessores legislativos da Câmara Municipal de São Bento do Sul.

Criado em Sexta, 11 Agosto 2017

A Câmara Municipal de Itapoá, recebeu a visita nesta sexta-feira (11), dos assessores legislativos Djoni Cleber e Sidnei Twardowski, da Câmara Municipal de São Bento do Sul.

Na ocasião os visitantes puderam conhecer os espaços da Câmara Municipal de Vereadores. O presidente Jonecir Soares, esclareceu o funcionamento do Poder Legislativo, juntamente com o servidor Francisco Xavier, responsável pelo departamento de tecnologia, que explicou sobre  o processo legislativo totalmente digital, suas atribuições e dúvidas que os visitantes apresentaram.  Ao final, o Presidente da Câmara agradeceu a visita, convidando os assessores para conhecer as belezas de nossa cidade.

© 2017 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146