Contratação de centos de salgados e doces, refrigerantes e sucos naturais para solenidades oficiais da Câmara Municipal de Itapoá

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Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Segunda, 25 Abril 2022 Última atualização em Terça, 26 Abril 2022

 

PROCESSOS DE COMPRA Nº 36/2022

1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO

Aquisição de centos de salgados e centos de doces, refrigerantes e sucos naturais diversos para atender aproximadamente 150 (cento e cinquenta) pessoas (lotação máxima) do plenário, para realização de coquetéis durante Solenidades Oficiais da Câmara Municipal de Itapoá.

Especificação detalhada:  

Itens Descrição dos Itens: QNT/UNI
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 1.500
Item 02 Docinhos diversos (CENTO) 1.500
Item 03 Refrigerante 2 litros diversos 10
Item 04 Suco caixa 1 litro diversos 5

 

O orçamento deverá apresentar o valor total dos bens/serviços a serem contratados, inclusive com encargos, frete e impostos.

Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

  

2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

Trata-se de solicitação de aquisição de centos de salgados e centos de doces, refrigerantes e sucos naturais diversos, para atender os eventos oficiais organizados pela Câmara Municipal de Itapoá, e nos termos da legislação municipal vigente.

 

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue:   

ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 01 PANIFICADORA LUMA 30.135.356/0001-01
Itens Descrição dos Itens: QNT/UNI Valor Unitário/Cento Valor Total
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 1.500 R$ 65,00 R$ 975,00
Item 02 Docinhos diversos (CENTO) 1.500 R$ 75,00 R$ 1.125,00
Item 03 Refrigerante 2 litros diversos 10 R$ 9,95 R$ 99,50
Item 04 Suco caixa 1 litro diversos 5 R$ 9,00 R$ 45,00
      TOTAL R$ 2.244,50
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 02 PANIFICADORA E CONFEITARIA MAYKON LTDA 00.965.187/0001-68
Itens Descrição dos Itens: QNT/UNI Valor Unitário/Cento Valor Total
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 1.500 R$ 70,00 R$ 1.050,00
Item 02 Docinhos diversos (CENTO) 1.500 R$ 90,00 R$ 1.350,00
Item 03 Refrigerante 2 litros diversos 10 R$ 9,50 R$ 95,00
Item 04 Suco caixa 1 litro diversos 5 R$ 7,50 R$ 37,50
      TOTAL R$ 2.532,50
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 03 DOCE TRAVESSURA PRODUTOS ARTESANAIS 25.166.354/0001-31
Itens Descrição dos Itens: QNT/UNI Valor Unitário/Cento Valor Total
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 1.500 R$ 70,00 R$ 1.050,00
Item 02 Docinhos diversos (CENTO) 1.500 R$ 70,00 R$ 1.050,00
Item 03 Refrigerante 2 litros diversos 10 R$ 10,00 R$ 100,00
Item 04 Suco caixa 1 litro diversos 5 R$ 8,00 R$ 40,00
      TOTAL R$ 2.240,00

 

 

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 12h00min00s do dia 28/04/2022Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

https://forms.gle/jqBHJtUAWpLVBZ2P8

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vYRTbMH1git5snMI2wZGjIvpxSfZRDu_FOACGsV43fw/edit?usp=sharing

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços acima relacionados.

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