Caravana da Inclusão da Mulher na Política Chega a Itapoá

Criado em Sexta, 12 Julho 2024

É com grande alegria que a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Itapoá convida todas as mulheres da nossa cidade para participar do evento "Caravana da Inclusão da Mulher na Política". Este evento é promovido pela Escola do Legislativo da ALESC em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Itapoá, com a UVESC e o TRE/SC.

Nosso encontro será no dia 18 de julho, a partir das 18h30min, na Câmara Municipal de Itapoá.

Contaremos com a presença ilustre da Coordenadora da Escola do Legislativo da ALESC e ex-deputada Marlene Fengler; de Melissa Figueiredo Silvestre, pedagoga de Florianópolis; e Elizete Lanzoni Alves, Professora de Direito Público e membro da Academia Brasileira de Direito.

Este evento é uma oportunidade única para as mulheres de Itapoá se envolverem mais com a política e discutirem temas importantes para a nossa comunidade. Será um dia especialmente preparado para compartilhar conhecimentos e experiências sobre o papel da mulher na política.

Esperamos contar com a sua participação para tornar este encontro ainda mais especial e enriquecedor para todas as mulheres da nossa cidade. Venha e faça parte desta importante discussão!

Para mais informações, entre em contato com a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Itapoá, através do whatsapp (47) 99668-5690 ou em atendimento presencial na sede da Câmara.

Política de Privacidade LGPD: Clique aqui.