Câmara realiza 34º Reunião Ordinária de 2015

Criado em Segunda, 02 Novembro 2015

Com a presença dos nove vereadores, foi realizada no último dia 26 a 34º Reunião Ordinária de 2015. No plenário os vereadores: Daniel Silvano Weber (presidente), Edson da Cunha Speck, Ernesto Policarpo de Aquino, Márcia Regina Eggert Soares, Thomaz William Palma Sohn, Osni Ocker, Geraldo Rene Behlau Weber, Carlito Joaquim Custódio Junior e Jocélio Pinheiro aprovaram em segunda votação, os Projetos de Lei de número 45/2015 que denomina nome de via pública: “Rua Vinte e Seis de Abril” no município de Itapoá; 61/2015 dispõe da liberação das dependências esportivas das escolas da rede municipal de ensino, no âmbito do município de Itapoá/SC, nos finais de semanas, às entidades sociais e comunitárias, e dá outras providências, o Projeto de Lei n° 62/2015 – denomina o Posto de Saúde da Barra do Saí como “Inacio Porfirio dos Santos”, e o ° 63/2015 – altera a Lei Municipal nº 110/1995, que dispõe sobre o serviço de táxi no município de Itapoá e dá outras providências.

Moção

Durante a Sessão foi aprovada e colocada em prática.a AMoção nº 11/2015 que aplaude e congratula toda a Delegação Itapoaense que participou da 6ª Edição dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), na modalidade Tênis de Mesa. De autoria de todos os Vereadores