Câmara realiza 70ª Reunião Ordinária
Os vereadores Daniel Silvano Weber (presidente), Edson da Cunha Speck, Thomaz William Palma Sohn, Osni Ocker, Geraldo Rene Behlau Weber, Carlito Joaquim Custódio Junior e Jeferson Garcia se reuniram no plenário da Câmara no dia 15 de agosto para a realização da 70ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura.
Na ocasião foi empossado o vereador Domingos que irá substituir a vereadora Márcia que está de licença. Logo após foi aprovado com ausência do vereador Ernesto o REQ 15/2016 - Requerimento o qual requer que o poder executivo, através do setor competente, encaminhe a Câmara, informações e cópia de documentos das empresas Biovetor do alvará de funcionamento alvará sanitário, das licenças ambientais, e dos romaneios da deposição final dos dejetos(descarga).
Airton Sérgio Paiva: Cópia do Alvará de Funcionamento, do Alvará Sanitário, das licenças ambientais e dos romaneios da deposição final dos dejetos(descarga).
A medida visa acompanhar o cumprimento das determinações da legislação vigente.
N sequencia foi aprovada em segunda votação a Redação Final ao Projeto de Lei Complementar nº 06/2016, que altera a Lei Complementar Municipal n°. 44/2014, que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Itapoá, das Autarquias e das Fundações Públicas, incluindo os servidores dos regimes de contratação efetiva e temporária, estatutários, estatutários temporários e demais servidores contratados pela administração direta ou indireta, e dá outras providências.
Já o Projeto de Lei nº 39/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulações de dotações foi rejeitado em segunda votação.
Também em segunda votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 45/2016, que altera a Lei Municipal nº 122/2007, de 28 de fevereiro de 2007, que dispõe sobre a criação do CONDEB- Conselho Ata n° 181/2016 – 15 de agosto de 2016. Municipal de acompanhamento e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação- FUNDEB. Em primeira votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 43/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulações de dotações.