Preocupados com as Escolas, vereadores as visitam

Criado em Quinta, 04 Março 2021

Nesta quinta-feira (04), os vereadores Tiago Oliveira, Fernando dos Santos Silva, Izabel Correia Marcondes, Gerson Piazzetta e Luiz Martins Junior foram visitar as escolas. Preocupados com o contágio de Covid-19 nas escolas, os vereadores foram fiscalizar se estão mantendo as medidas restritivas necessárias.

Como se sabe pelo decreto n. 1172 de 26/02/2021, muitas atividades foram impedidas em razão do avanço da contaminação do Covid-19. Contudo, as aulas voltaram e, com isso, o possível contaminação dos professores e alunos. Sabendo disso, os vereadores foram fiscalizar as escolas nesta quinta-feira. Não encontraram irregularidades, mas muitos professores estão preocupados com o contágio do Covid.

De acordo com a Secretaria de Educação, a volta às aulas presenciais ocorreu no dia 22 de fevereiro de forma híbrida. Como observado pelos vereadores, todas as medidas de proteção ao contágio estão sendo tomadas. Além disso, por meio da forma híbrida, em uma semana 50% dos alunos matriculados na forma presencial estão na escola, enquanto na outra semana os outros 50%.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.