Palestra sobre a possível abertura do Canal do Linguado

Imprimir
Criado em Quinta, 03 Março 2022

Quer saber mais sobre a atual situação das discussões que permeiam a possível abertura do Canal do Linguado?

No dia 10/03/2022, a partir das 18h30min, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Itapoá ocorrerá a palestra intitulada: Canal do Linguado: ações da Câmara Técnica do Canal do Linguado - Grupo Pró-Babitonga. As exposições serão feitas pelo Prof. Dr. Cláudio Tureck (UNIVILLE) e pelo Dr. Tiago Gutierrez (Procurador da República - MPF).

O evento trará à tona aspectos judiciais envolvidos no processo, bem como dados e informações científicas que embasam as discussões. Portanto, se você gostaria de se informar, atualizar-se e demonstrar seu apoio vinculado à temática, não perca! O evento também terá transmissão on-line pelos canais da Câmara e, ao final, haverá espaço para questionamentos aos palestrantes.

A Câmara Municipal de Vereadores de Itapoá, desde já, agradece a disponibilidade dos palestrantes e, sobretudo, a solicitude do Grupo Pró-Babitonga.

Prestigiem!

Realização: Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Itapoá. Apoio: Grupo Pró-Babitonga e Secretaria de Meio Ambiente de Itapoá.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.