Distribuição de senhas pela Justiça Eleitoral finalizará às 15h para o atendimento desta terça-feira (15)

Criado em Terça, 15 Abril 2014 Última atualização em Terça, 15 Abril 2014

Em virtude da grande quantidade de pessoas interessadas no atendimento da Justiça Eleitoral, a distribuição de senha será realizada somente até as 15h desta terça-feira (15). O atendimento acontece na sede da Câmara Municipal de Itapoá, localizada na Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, bairro Itapema do Norte.

Conforme o TRE-SC, o atendimento será realizado até as 18h, e a distribuição de senhas acontecerá somente até as 15h.

Até o momento, já foram atendidos cerca de 150 eleitores, e a previsão é que este número chegue em 400 atendimentos.

Os servidores da Câmara Municipal de Itapoá ajudam no atendimento. Conforme apurado pelos servidores da Casa, o tempo médio de atendimento individual pela Justiça Eleitoral é de 1min40s por munícipe.